quarta-feira, 6 de julho de 2011

Opinião / Agradecimento de Leonardo Silva - Electro Dance Almancil

Categories:



Primeiro de tudo quero agradecer ao Projecto Asas para Amanha que nos levou no dia 25 de Maio ao IPJ para uma actuação ao público que correu às mil maravilhas.

O nosso grupo “Electro Dance Almancil “ teve um apoio sensacional do Projecto Asas que nos tem dado uma grande ajuda a evoluir e a ficarmos melhores no que gostamos de fazer, ou seja dançar.

Há umas semanas atrás encontrei muitas raparigas que me reconheceram por terem assistido aos vídeos publicados pelo Asas sobre a nossa actuação, a reacção delas foi espectacular, foi espantosa nem há maneiras para descrever as suas emoções. Elas ficaram espantadas por verem algo diferente, uma dança pouco conhecida no Algarve, e que ficaram maravilhadas com aquilo.

Esta é uma das experiências que me marcaram, e espero que possam surgir mais pois isto é espectacular, e digo do fundo do coração quando digo em nome do grupo que dançar é e será sempre a melhor coisa do Mundo.

Muito Obrigado Projecto Asas para Amanha e Programa Escolhas, por tudo e pelas maravilhosas oportunidades que nos deram até agora e que nos poderão dar no Futuro.


Leonardo Silva


Vejam aqui o vídeo:

Spread The Love, Share Our Article

Related Posts

No Response to "Opinião / Agradecimento de Leonardo Silva - Electro Dance Almancil"

Enviar um comentário